domingo, 18 de novembro de 2007

Sinal fechado


"

Olá, como vai?
Eu vou indo, e você, tudo bem?
Tudo bem, eu vou indo, correndo, pegar meu lugar no futuro, e você?
Tudo bem, eu vou indo em busca de um sono tranqüilo, quem sabe...

Quanto tempo, pois é, quanto tempo.

Me perdoe a pressa. "

Paulinho da Viola

Um comentário:

Unknown disse...

essa música tá no CD acústico, então vai tocar no show! ;)

beijocas