quarta-feira, 7 de novembro de 2007

...



basta olhar pra fora e ver que ninguém mais dorme. é fácil ficar acordado. depende da noite, do pretume dela. ela não poderia ter sido feita pra dormir assim tão calma, afeita a pensamentos longos e demorados. que pedra é essa que convida a deitar enquanto não se sabe muito bem aonde isso pode levar? que cor indefinida. que luz.

luz pouca e rala.

Nenhum comentário: