domingo, 19 de agosto de 2007

e agora José?

o domingo acabou?
ou será que sou eu quem não percebeu a luz apagada?

merda. o tempo acabou.
e agora josé?

o josé acabou de ver seu programa e já vai se deitar.
e amanhã fará tudo igual como se o domingo fosse de papel.

Nenhum comentário: